segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tenho medo da minha mãe descobrir

Uma relação de dois anos de duração já é madura o suficiente para que o casal sinta confiança e vontade em ter uma relação mais profunda. Pelo tempo, é fato que os dois possuem maturidade e intimidade suficiente para conversar sobre uma relação sexual. Por ele ter 18 anos e estar com uma mulher namorando, o corpo e a mente estão necessitados de estímulos sexuais, principalmente por já ter uma companheira. Cedo ou tarde, independentemente da idade ou do tempo de namoro, esta situação iria acontecer. É super natural ele estar sentindo esta vontade.
Não é preciso contar para os pais ou familiares sobre a primeira relação sexual. Uma conversa deste tipo precisa fluir naturalmente e a mãe ou o pai devem ser pessoas abertas para conversar. Se o pai e/ou a mãe for uma pessoa conservadora ou daquelas que não deixam sair de casa, brigam e até batem no filho só porque cometeu um erro, a conversa não sairá e não será agradável. Ninguém melhor que o próprio filho para saber o perfil da mãe. Deixe que ela saiba naturalmente, não precisa forçar uma conversa ou indiretas para que ela se sinta interessada. Todas as mães sabem que um dia a filha ou filho vão passar por momentos da vida como o primeiro beijo e o primeiro sexo e elas devem ter consciência de que não há nada de errado nisso, já que são momentos que todos devemos passar e extremamente fundamental para o desenvolvimento da personalidade e da aquisição de experiências. Este é um momento especial da vida e, por isso, nada pode impedir. Não se preocupe com os outros, curta o momento dos dois e pense somente em você e no seu parceiro. Mas se mãe for uma pessoa mais aberta, liberal ou que aceita sem brigas e descontentamos conversas sobre esse assunto, então é muito saudável conversar sobre sua primeira vez! Ela irá encher de conselhos e dicas… Então não tenha medo de pai, mãe ou qualquer outra pessoa descobrir, o que importa é o seu momento.
A gravidez só ocorre caso o sexo seja feito sem prevenção. O simples uso da camisinha já é o suficiente para evitar uma gravidez indesejada. Há a opção da pílula anticoncepcional que deve ser usada corretamente sob orientação de um ginecologista. São duas formas simples e muito eficientes, não há com o que se preocupar se você estiver bem prevenida!
Tentativas de estupro podem ser causadores de muitos problemas e frustrações durante a vida de uma pessoa. No caso da Nayara, o trauma não foi grande e ela está bem, psicologicamente falando. Em casos como este, tente esquecer para sempre a situação. No momento que o casal estiver junto, pense somente no companheiro, esqueça qualquer tipo de problema. Faça descobertas pelo corpo dele(a), converse, brinque, sorria! Viva aquele momento e simplesmente esqueça-se de tudo que possa te deixar para baixo. Pense que aquele dia pode ser um dia único da sua vida, então faça o possível para que realmente seja.

21 comentários:

  1. Olá boa noite pvf tira uma grande dúvida pois tive relação sem camisinha no dia 13 mais o rapaz n chegou ejacular só o líquido MSM q era muito mais tomei a pílula do dia seguinte dia 7 d maio fiz um beta d sangue deu negativo sete dias depois d farmácia q tbm foi negativo mais sera q posso ta gravida nada d menstruação...

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite pvf tira uma grande dúvida pois tive relação sem camisinha no dia 13 mais o rapaz n chegou ejacular só o líquido MSM q era muito mais tomei a pílula do dia seguinte dia 7 d maio fiz um beta d sangue deu negativo sete dias depois d farmácia q tbm foi negativo mais sera q posso ta gravida nada d menstruação...

    ResponderExcluir
  3. PRECISOOOOOOOO da ajuda de voces por favor, tinha um pouco de liquido lubrificante do penis do meu namorado na mão dele e ele me masturbou um pouco depois mais sem penetração pq sou virgem, apenas botou um pouquinho de um dedo, posso engravidar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo problema' soq passei a mao no penis dele e tava um liquido mais nao era gozo depois de meia hora eu passei minha mao na agua e passei na minha vagina ' :'( to no período de menstruar me ajude pf ������

      Excluir
  4. Oi, um pênis nunca entrou na minha vagina, mais meu namorado já passou a mão na minha vagina, e mecheu lá dentro com o dedo, mais foi só com o dedo, sou virgem ainda?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Minha namorada é virgem,estavamos se beijando e acabei tirando a calcinha e a minha cueca,nao gozei,so liberei o lubrificante e não penetrei,encostei mt rápido,menos de 2segundos,ela pode estar grávida?

    ResponderExcluir
  8. minha namorada e virgem e nos n tivemos relação sexual , mas meu pênis encosto na vagina dela e saiu aquele liquido incolor e ela estava bem lubrificada . E possível ela estar gravida msm sem a relação sexual ? por favor me responda o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha namorada estávamos no esfrega esfrega aí soltei o lubrificante na perna dela bem próximo a vagina ela pode estar grávida?

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha namorada estávamos no esfrega esfrega aí soltei o lubrificante na perna dela bem próximo a vagina ela pode estar grávida?

    ResponderExcluir
  11. Eu e meu namorado tivemos esses amasos ele só de cueca e eu só de calcinha, ele ficou passando o pênis na minha vagina (isso, os dois de roupas intimas) e ele não gozou, mas saiu aquele líquido lubrificante que sai quando o cara está excitado. É possível que aconteça uma gravidez?
    Por favor resposta rapidaaaa!!

    ResponderExcluir
  12. Preciso saber urgente !!! Tava fazendo anal cm minha namorada ' sem querer enfio rapidamente na vagina dela questao de 2 segundos ' tem risco ??
    Obs: tem uns 3 dias que ela saiu da meatruação ...

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Fiz sexo com meu namorado e quando ele foi tirar pra gozar fora caiu um pouco na minha vagina. Mais eu toma anticoncepcional a muito tempo eu preciso tomar pílula do dia seguinte?????

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. eu e minha namorada nos esfregamos por um tempo e depois acabei incerindo meu penis nela , ainda somos virgens e nao ronpi ela no ato , nao demorou nem 1 minuto , eu nao gozei nem antes e nem depois , a possobilidades dela engravidar?

    ResponderExcluir
  18. eu e minha namorada nos esfregamos por um tempo e depois acabei incerindo meu penis nela , ainda somos virgens e nao ronpi ela no ato , nao demorou nem 1 minuto , eu nao gozei nem antes e nem depois , a possobilidades dela engravidar ?, a menstruação dela tinha acabado 3 dias antes do fato acontecido , ela passava a mão varias vezes no meu penis enquanto nos esfregavamos .. Me tirem essa duvido estou louco de preocupação

    ResponderExcluir
  19. Então eu Tava namorado eu fazia sexo sem camisinha com meu namorado aí terminei com ele e fiquei com outra pessoa não usei camisinha só que ele não gozou dentro não pq eu fiz logo ele por a camisinha aí depois ele foi embora e acabei ficando com outra pessoa e essa pessoa gozou dentro de mim qual é a possibilidade se eu engravidei do primeiro ou do segundo

    ResponderExcluir
  20. Eu até agora em pleno 2022 sou virgem, nunca fiz sexo e nem esfreguei de cueca e calcinha, mas tô de boa.

    ResponderExcluir