Primeiro Beijo

Loading...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O líquido lubrificante do homem engravida?

O homem durante a excitação e principalmente durante o ato sexual pode liberar uma quantidade que varia de homem para homem de um líquido incolor e viscoso, assim como o lubrificante natural da mulher, e é chamado de líquido prostático ou líquido pré-ejaculatório. Sua função é preparar o canal uretral para a passagem do sêmen, neutralizando o pH ácido do canal. É comum o homem liberar este líquido mesmo quando a excitação venha apenas pelo beijo ou outra forma de contato. São poucas as chances de se engravidar apenas com este líquido, porém tanto o homem quanto a mulher devem saber que ele pode conter uma quantidade significativa de espermatozóides e que existe essa possibilidade. Então é importante não confiar 100% na técnica do “coito interrompido” (que é quando o homem retira o pênis da vagina momentos antes de ejacular), pois mesmo com chances remotas, existem muitos casos de indesejada mesmo sem ejacular.

82 comentários:

  1. tenho 16 anos,to com muito medo de ter emgravidado uma menina,me ajuda, nao sei to com duvidas

    ResponderExcluir
  2. Mande ela fazer o teste de gravidez. É simples procure uma farmácia e compre um kit para teste de gravidez. É 99% confiável.

    ResponderExcluir
  3. Eu transei cm meu namorado sem camisinha e o liquido entrou na minha vagina no outro dia sagrei muito eu posso ta gravida

    ResponderExcluir
  4. eu e minha namorada perdemos a virgindade juntos, penetrei meu penis na vagina dela um pouco apenas e ela pediu para mim parar pois estava doendo saiu apenas esse lubrificante natural do homem na vagina dela...
    mais oque agente esta mais cabreiro é que a menstruação dela está atrasada uns 4 ou 5 dias...ela pode estar gravida, ou pode ser por motivo emocional dela e ter atrasado a menstruação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, aconteceu o mesmo comigo.

      Excluir
    2. minha médica disse que até 5 dias é normal.

      Excluir
    3. Minha menstruação esta atrasada vai fazer 3 semanas e agora estou com um leve sangramento posso está grávida ???

      Excluir
  5. qual o liquido que corro mais risco de engravidar, o após a excitação ou o antes do gozo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem a tua pergunta, mas o líquido próprio pra você "engravidar" é o esperma, na ejaculação, quando ele "goza".

      Excluir
  6. bom, eu transei com meu namorado e duas gotas e o liquido sem querer eu posso estar gravida?

    ResponderExcluir
  7. fiz sexo anal com minha namorada, não cheguei a gozar, e nem penetrar na vagina, mais escorreu um pouco do liquido lubrificante, para a vagina, quais as chances dela engravidar?

    ResponderExcluir
  8. Olá preciso esclarecer algumas duvidas me ajudem por favor, tive uns amassos com meu namorado e eu ainda sou virgem, eu estava de calça legue e calcinha e ele de calça e cueca, eu estava segurando o penis dele e saia aquele liquido lubrificante, as vezes quando passava a mão e ja estava seco, depois ele ficou colocando o dedo na minha vagina eu ainda de calça e calçinha e ele de calça e cueca, mais nao lembro se estava molhada com o liquido, há algum risco de eu estar gravida? minha menstruação vem todo dia 10 e isso ocorreu no dia 01 e queria saber se estava no meu dia fertil? pessoal me ajudem pois ja estou com neura, eu fico olhando pra minha barriga e penso que já esta grande, qualquer coisinha penso que é sinal de gravidez me ajudem. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho a você que realize a contagens do seus dias de menstruação ja que você ja disse que sabe o dia certo e vá ao seu ginecologista e tire a dúvida com ele sobre como pode calcular certinho seus dias férteis, ou até mesmo sua professora de Biologia, caso tenha um bom relacionamento com ela.

      Isso de você achar que sua barriga está crescendo, é apenas coisas da sua cabeça, a famosa "paranóia"


      Espero ter ajudado :)

      Excluir
  9. Olá, comecei a transar com minha namorada sem camisinha, mas após umas 4 penetrações parei pois estava fazendo uma burrada, queria saber se apenas com o liquido lubrificante ela pode ter engravidado ( eu urinei varias vezes depois da minha ultima ejaculação )Urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , ela pode estar grávida pois o liquido contém espermas , são poucos mas existem leve ela para fazer um teste de gravidez ... estou gravida , e engravidei só com esse liquido pois o esperma que estava nesse liquido conseguiu entrar para meu ultero é provavel que ela esteja grávida sim bj.

      Excluir
    2. você engravidou por causa do coito interrompido?

      Excluir
  10. eu tranzei com minha namorada sem camisinha e ela não tomou anti-concepcional so que foram minutos e eu nem gozei, ela pode engravidar? foram somente uns 3 minutos e eu com medo tirava, praticamento foram so uns 1 e meio minutos de tranza, mas tenho medo mesmo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,que burrada,isso foi imprudência de ambos os lados, deve-se sempre se prevenir,nem que seja apenas com camisinha,é nessas que se tem gravidezes indesejadas !

      Excluir
    2. Se você soltou o liquido lubrificante dentro da vagina dela , ela pode sim ter engravidado.

      Excluir
  11. corre o risco de engravidar uma menina com o liquido pre enjaculatorio, mesmo ela tando de calcinha?

    ResponderExcluir
  12. eu estava esfregando meu pênis na vagina d minha namorada, mais so q ela estava de calcinha. Ela corre o risco de ficar gravida, msm eu liberando liquido pre enjaculatorio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Oi , não amigo não corre o risco pois seu pênis não entrou diretamente em contato a vagina dela mas se você tivesse lubrificado ou ejaculado sobre a vagina ou dentro da vagina ai sim ela correria o risto de estar gravida. bjs'

      Excluir
  13. Eu transei com minha namorada sem preservativo.
    E ela não toma nem um remédio.
    E ela tinha acabado d sair do período da menstruação.
    A menstruação dela acabo na semana.
    No sábado nos transamos sem preservativo.
    Aquele lubrificante q sai do pênis pode ter engravidado ela.
    Mas eu não ejaculei dentro.
    Devo fica preucupado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber o que te responderão?!

      Excluir
    2. - Oi , deve sim ficar preocupado pois mesmo se você não ejaculou dentro da vagina dela você lubrificou e isso pode sim ter engravidado-a pois o liquido contém espermas são poucos mas existem e também ela tinha acabado de sair do periodo menstrual isso preocupa mais pois tinham novos óvulos etc , mas sim o legal seria ela fazer um teste de gravidez raramente a gravidez com o liquido acontece mas acontece sim sou a prova disso estou gravida e meu namorado só soltou o liquido dentro da minha vagina e fiz o teste , estou gravida. bjs'

      Excluir
    3. Se preocupa não, se você for ligeiro é só tirar antes.

      Namorei 8 meses e minha ex nunca tomou nenhum remédio, varias vezes aconteceu de eu soltar o liquido pré-ejaculatório e nunca nem se quer deu em algo indesejado.

      Pode acontecer de atrasar a menstruação dela uns 4 ou 5 dias tudo bem, poís a "paranóia" dela de achar que engravidou, deixa ela com os nervos a flor da pele e isso causa o atrasamento da menstruação, caso atrasar mais que 5 dias... meu querido, PARABENS VOCÊ SERÁ PAI kkk


      Caso contrário, USE CAMISINHA pra não passar por isso de novo :)

      Excluir
  14. olá, eu e minha namorada transamos no 11 dias apos a mestruação eu usei camisinha mas vi depois que ela tinha furado, em momento algum ewu ejaculei, apenas tinha lubrificação, posso ter engravidado ela? sera que ela deve tomar a pilula do dia seguinte? estamos com medo de causar mal ao organismo dela me ajuda.

    ResponderExcluir
  15. Eu e minha namorada ficamos na pre-eliminares e na hora do roça roça aquele liquido lubrificante meu saiu, mas eu tava de cueca e ela de calcinha , corre risco de engravidar ? Obs: não cheguei a ejacular .. Obrigado a quem me ajudar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não está grávida não! Relaxa fera

      Excluir
    2. - no seu caso ela não esta gravida , mas se vocês estivessem nus existiria alguma possibilidade de ela estar sim gravida mas se o liquido ou a ejaculação não entrou sobre a vagina dela e nem caiu por perto ela não esta gravida não , bjs'

      Excluir
  16. 10 dias antes de menstruar, meu namorado estava passando o pênis no meu bumbum, ele estava de camisinha, mas ela estourou e o líquido seminal foi entre as minhas pernas.Segundo as minhas contas, eu estava no período fértil. Posso estar grávida? Estou muito nervosa, minha menstruação está um dia atrasada. Também estou com um leve corrimento branco. Alguém me responda por favor! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , você não tem chances de estar gravida não querida pois os espermas não ficam vivos fora do corpo humano , e mesmo assim não entrou dentro de sua vagina o perigo seria se o liquido lubrificante entrasse dentro de sua vagina junto ao pênis ... mas raramente o liquido lubrificante engravida , mas corre o risco sim pois no liquido existem espermas são poucos mas existem. bjs e cuidado ok? :)

      Excluir
  17. Eu eh meu namorado tivemos relacoes mes passado , tomei a PDS e ainda nn desceu para, mim faaz 8 diaas . Nao sei se eh por causa da pilula ouu eu estejaa gravidaa!!
    Eh meus seios estaao inchados e doloridos , sera qq eh por causa qq a mestruacao qr descer? Me ajudeeeem pfv ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Oii , usou camisinha ? se não se previniu provavelmente você estará gravida ou pegou alguma doença , pois os seios não incham e muito menos doem nos primeiros dias de gravidez , procure um ginicologista ou faça um teste de gravidez . bjs'

      Excluir
  18. Então,ontem eu e o namorado transamos duas vezes,a primeira foi de camisinha, segunda cerca de 1hr dps e foi sem camisinha,eu estou no meu período fértil e dps de amanhã a minha ovulação,ele gozou fora mas mesmo assim estamos na dúvida se o líquido lubrificante saiu dentro de mim. Tem pouco tempo q perdi a virgindade,n tomo remédio mas já fui ao ginecologista p saber o remédio q devo tomar. Há alguma possibilidade de eu está grávida? Me respondam pfvr,estou preocupada. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você corre um risco extremamente grande de estar grávida viu ..

      Excluir
    2. - o liquido lubrificante engravida sim querida , sou a prova viva disso pois meu namorado e eu tivemos relação sem preservativos pois ja esperavamos que eu engravidace mas no meu caso o liquido entrou dentro da minha vagina , se ele gozou ou soltou o liquido fora da sua vagina você não precisa se preocupar a não ser que foi pertinho da sua vagina .. mas se foi perto te receito procurar um ginecologista ou fazer o teste de gravidez mas raramente esse liquido engravida pois ele contém poucos espermas , mas contém e pode sim estar gravida se o pênis do seu namorado entrou na sua vagina e lá dentro ou ele gozou ou soltou o liquido perto da sua vagina. bjs '

      Excluir
  19. Olá... Eu e minha namorada transamos sem preservativo, porém, ela ainda era virgem e estava menstruada (segundo dia de menstruação) e eu não cheguei a gozar, apenas penetrei por pouco tempo. Qual é o risco dela estar grávida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , não tenho uma boa noticia para você mas também não é tão ruim bom o liquido lubrificante que sai antes da ejaculação pode sim engravidar pois nele contém alguns espermas , são poucos mas existem e se esse liquido lubrificante entrou em contato com a vagina dela ( dentro ) ela pode sim estar correndo um risco de gravidez bom raramente isso acontece mas acontece :) eu sou a prova disso kk meu namorado não ejaculou apenas soltou o liquido lubrificante mas eu ja esperava o resultado .. estou gravida .. esta ai a resposta , enfim o liquido lubrificante que é oque vc penetrou dentro da vagina da sua companheira pode sim ter engravidado-a ... bjs espero ter ajudado fique na paz !

      Excluir
  20. eu e minha namorada perdemos a virgindade juntos, penetrei meu penis na vagina dela um pouco apenas e ela pediu para mim parar pois estava doendo saiu apenas esse lubrificante natural do homem na vagina dela...
    mais oque agente esta mais cabreiro é que a menstruação dela está atrasada uns 4 ou 5 dias...ela pode estar gravida, ou pode ser por motivo emocional dela e ter atrasado a menstruação???

    Responder

    ResponderExcluir
  21. Bem ontem eu e meu namorado estávamos namorando , ai ele colocou o penis dele na minha vagina , so q nao foi no buraco , foi na parte de cima e ele fico esfregando ... eu ja tinha feito sexo oral nele e so estava saindo o liquido lubrificante e mais nada , depois eu me sequei no lugar so nao sei se foi o suficiente ... Posso ficar gravida ?

    ResponderExcluir
  22. Por favor, me ajuda. Rolou penetração com o meu namorado por alguns segundos, nada mais. Ele não gozou dentro e meu ciclo está desregulado, por isso não sei dizer se estava em dia fértil. Me ajude... Posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  23. O meu namorado esfregou o penis na minha vagina e eu estava sem calcinha, escorreu o líquido natural na minha vagina. Porém gozou fora, corro o risco de está grávida?????????? Socorro gente.

    ResponderExcluir
  24. eu transei com o meu namorado sem na protecçao, mais ele ejaculou na minha barriga, e nao sei se o liquido pre ejaculatorio saiu, ele diz que nao sentiu e tem a certeza que nao libertou este liquido..
    ha alguma chance de eu estar gravida?

    ResponderExcluir
  25. EU E MEU NAMORADO ESTÁVAMOS NO AMASSO EU PASSANDO A MÃO NO PÊNIS DELE E ELE NA MINHA VAGINA , DE REPENTE SENTI QUE O PÊNIS DELE ESTAVA MOLHADO O QUE PODE SER ? , TEM RISCO DE ENGRAVIDAR ? , ESTÁVAMOS DE ROUPA OS DOIS ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nao tem chance de voce engravidar nao! essa sensaçao de molhado é o líquido que ele libera quando está muito exitado! e se chama líquido pré ejaculatorio..Se vcs estavam de roupa nao tem problema algum, teria chance de gravidez se houvesse penetraçao. e la dentro da vagina ele ejaculasse ou soltasse esse líquido! Bjs, te cuida!

      Excluir
  26. Uns dias antes de minha mestria ao dese eu transei com meu namorado quando chegou nos dia minha mestruaçao não veio ele gozo 3vezes dentro da minha vajina. E no otro dia nois transamos de de ovo e ele gozo s duas vezes dentro da minha vajina já faz 3sanas e minha mestriuacao não vem será q eu tenho chances de estar gravida? Me vem so as colica? Por favor e urjente me respondam (obrigado)

    ResponderExcluir
  27. tava com meu namorado e ele só encostou a cabecinha do penis com liquido seminal ao meu bumbum perto da entrada da vagina, é possivel ter engravidado ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ele nao gozou dentro da vagina entao nao

      Excluir
  28. ola eu estou preocupada o meu namorado colocou o penis dele na minha vagina foi rapido no maximo 1 minuto no maximo ai so saiu o lumbrificante e eu estava no dia de ovulaçao sera que tem algun risco de gravidez respode rapido me ajudem por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  29. Boa noite! alguém me ajude por favor, tive relação sexual no inicio sem camisinha mas depois de umas 6 penetração, ele colocou o preservativo corro o risco de estar gravida?
    Me respondam por favor!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá, alguns dias apos minha mestração, eu e meu namorado, fizemos preliminares, sem roupa, ele soltou o liquido lubrificante natural e apenas passou na minha vagina (não colocou), depois disso, ele chupou duas vezes! qual é a chande de eu está gravida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR, ME RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAA!

      Excluir
    2. Dizer que não tem perigo, seria mentira! MAAS a chance é muito baixa, mas se você tinha acabado de sair da menstruação ai seria um pouco preocupante.

      Aconselho USE CAMISINHA NÉ POW.

      Pra não chegar depois e ficar ai passando sufoco.

      Fazer a rapidinha é bom, é só ser esperto.

      Excluir
    3. E muitas das vezes esse liquido que sai engravida sim principalmente se tiver no periodo fertil

      Excluir
  31. Eu e meu namorado estávamos transando e a camisinha estourou,a gente nao percebeu e continuamos ele nao chegou a ejacular, mas ele soltou o liquido lubrificante, eu tomo Anticoncepcional, será que tem chande e eu estar gravida?, isso ocorreu ontem ele comprou DIAD hoje para mim tomar oque eu faço ? me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
  32. Na verdade esse líquido não possui nenhum espermatozoides o que acontece na verdade é que quando o homem tem ejaculação, obviamente acontece uma descarga de sêmen cheio de espermatozoides. O que pode acontecer é que alguns podem se prender às paredes da uretra e ficar por ali e quando vem o líquido lubrificante ele pode “arrastar” estes espermatozoides perdidos e levar para fora do corpo.

    ResponderExcluir
  33. Tome a diad fique calma , pois não querendo te assustar os casos de falha no coito interrompido se dar pela falta de controle do homem na hora da retirada do pênis .

    ResponderExcluir
  34. Eu e meu namorado tranzamos e ele soltou o liquido lubrificante dentro da minha vagina
    Corro risco de fk gravida?

    ResponderExcluir
  35. Eu masturbei meu namorado e ele soltou o liquido lubrificante, pois senti em minhas mãos, bem poucoo. Esse pouco do liquido que ficou na minha mão poderia me engravidar de alguma forma??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com a mesma duvida por favor me ajudem

      Excluir
  36. Estava em uma amasso com uma menina, eu não ejavulei na vulva dela ejavulei por cima do bumbum porém imediatamente limpei....me preocupo e com o serem que pode ter ficado na vulva dela...
    OBS:ela é virgem e não houve penetração! Me ajudem aí por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diante do seu caso, tudo indica que a menina nao engravide 1º porque foi no bumbum e bumbum nao engravida; mais como voce logo limpou nao ha risco nenhum mediante a este caso. Mais é bom previnir do que remediar, pois é peigoso que este liquido escorra para vagina.

      Excluir
  37. Eu e minha namorada transamos com camisinha sabado,no domingo a tarde fizemos sem camisinha.Logo apos ela tomou o Diad(pilula do dia seguinte)pois faziam 3 dias que ela nao tomava pilula.Tem como estar gravida?

    ResponderExcluir
  38. ooi gente, um conselho para aqueles que estão com receio de ter engravidado a namorada com o lubrificante natural... vá até a farmácia e compre a pílula do dia seguinte, ela pode ser tomada até 72hrs após a relação ... E meninas, não fiquem tão '' encanadas '' com isso, pois pode acabar atrasando a menstruação de vocês, pelo fato de vocês ficarem ansiosas demais. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Gente vcs ficam preocupados e encanados ouvindo opiniões de prssoas que dizem q sabem por que ja passaram por situações parecidas, mas cada um é um caso diferente nenhum organismo reage igual o outro, na dúvida procurem um médico para c orientar melhor e usem sempre camisinha, e nao fiquem dando ouvidos a leigos ok!!!
    P.S. se a duvida permanecer faz "em nome d o pai" é o melhor remédio Sorte e juízo a tds...

    ResponderExcluir
  40. eu e minha namorada transamos ontem e ela ta no periodo fertil e eu gozei um pouco dentro mas tirei o penis e gozei o resto fora longe dela sera q ela pode engravidar/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bb ela pode sim esta gravida,parabens,eu sou doida pra se mae e nao consigo e foda mesmo vcs ai todos comedo de estarem gravidas....

      Excluir
  41. Gente eu tive um aborto,hoje sou doida pra se mae jatou tentado engravida ja ta com um ano e gostaria muito de dize atodas vcs ae tiverem duvidas que esta gravida nao tome remedio pra perde nao. E outra essa duvida ai desse lubrificantezinho ja ficou na minha mente tbm e eu realmente tava gravida mas foi por causa de uma boa gozada junto com esse lubrificante

    ResponderExcluir
  42. ooi gnnt , qeria saber se meu marido gozar e fica um minuto com o penis dele em mim eu engravido ?

    ResponderExcluir
  43. fiquei nas preliminares com meus namorado ..ele soltou liquido seminal sabe aquele antes de gozar, ele urinou , mas depois soltou liquido seminal novamente. ele limpou com as mãos mas dps introduziu os dedos na minha vagina, mas foi superficialmente. não foi no fundo ...quais as chances de gravidez?
    obs: sou virgem, e estava no dia fertil.

    ResponderExcluir
  44. ooi bom dia
    se meu namorado deixar o penis dele em mim depois que ele gozar se torna mais facil pra mim engravidar ?'

    ResponderExcluir
  45. Meu namorado encostou seu penis na minha vagina sou virgem nunca fiz nada na minha vida. Mas nao chegou no buraquinho. Ele diz que nao soltou o liquidozinho. Eu corro risco de estar gravida ?? Me ajudem por favor. Obg.

    ResponderExcluir
  46. ola! tenho 17 anos e miha namorada 14, estavamos num maior amasso, e passei a ao no meu short e tinha aquele liquido seminal e ai catei a amo q passei no short e passei na calcinha dela por cima da vagina e esfreguei sera q tem chances dela estar gravida?
    pq ela esta com enjoo e esta doendo o peito dela envolta do biko

    ResponderExcluir
  47. eu transei com o meu namorado....ai ele gozou minha vagina ficou cheia de esperma e isso ocorre chance de eu esta grávida..??
    poucos minutos da ejeculação eu me lavei..

    ResponderExcluir
  48. Eu e meu namorado fomos fazer so k na hro eu n quis ele ejaculou bem encima da minha vagina corre risco deu fik gravida e isso aconteceu na minha semana fertil

    ResponderExcluir
  49. Eu e meu namorado transamos os dois eramos virgens houve penetracao e o líquido natural dele ficou dentro de mim mas eu estou tomando anticoncepcional e ele não ejaculou dentro.
    Mas mesmo assim minha menstruação está atrasada será que posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  50. Eu sou virgem minha mestruaçao atrasou 3 dias mais ja veio so o 2 dias que veio veio pouco agora veio muito meu peito tava enchado eu sinto que ainda ta nao sei mim ajuda eu posso esta com alguma doenças ou e coisa da minha cabeça

    ResponderExcluir
  51. Seja no beijo ou um pouco antes de gozar. A diferença na Intensidade do Liquido Lubrificante ? ou seja em algum momento ha uma concentração maior de esperma nele ?

    ResponderExcluir
  52. Bem tive uns amassos com meu namorado e quando fui tomar banho vi um liquido com pequenas manchas de sangue, e ontem te aconteceu a mesmo coisas. porque aconteceu isso?

    ResponderExcluir