Primeiro Beijo

Loading...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amassos com calcinha e cueca pode engravidar?

É comum no início de nossa puberdade e antes de experimentarmos a primeira relação sexual participarmos de momentos mais quentes com o parceiro ou parceira onde toques, “amassos” e carícias são desenvolvidas intimamente. Geralmente surgem dúvidas quando os órgãos genitais estão muito próximos como em um “amasso” sem roupas ou só com íntima. Essas dúvidas estão ligadas à história da humanidade, tendo em vista que tempos atrás o sexo era considerado um tabu pela sociedade e muito pouco se conhecia sobre como engravidar ou prevenir a . Essas dúvidas ainda permanecem na sociedade pela falta de conversa entre os pais e filhos e pela cada vez mais imaturidade que as relações íntimas estão ocorrendo.
O fato de “esfregar” os órgãos íntimos de cueca e calcinha sem haver a ejaculação não desenvolve nenhum risco de gravidez, já que para ocorrer esse risco é necessário que os órgãos tenham um bom contato físico e que a ejaculação ocorra. Ter “amassos” sem cueca e calcinha também não desenvolve risco sério, devendo-se tomar cuidado apenas para que não haja ejaculação do parceiro. Talvez possa haver uma preocupação caso haja penetração sem método anticoncepcional (como a camisinha ou pílula): mesmo que não haja ejaculação, existe uma mínima chance de gravidez por conta do líquido lubrificante do homem, este pode conter uma quantidade de espermatozóide. Mesmo assim, o risco é pequeno de mais.
Caso a menstruação esteja atrasada e você a tenha percebido depois de uns “amassos” com seu parceiro, não se preocupe, pois provavelmente seu ciclo não é regular e está passando por um período normal da sua puberdade.

27 comentários:

  1. tenho uma duvida, mas gostaria de perguntar e ja obter uma resposta

    ResponderExcluir
  2. essa caso está acontecendo comigo a minha namorada está sentindo todos os sintomas de quem está gravida mais nos ainda não tivemos nenhuma tipo de
    relações só sarradas muitas sarradas quero saber se é possivel só com sarradas de calcinha e cueca é possivel engravidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero saber dessa pergunta sua!!!!

      Excluir
    2. depende o tipo da calcinha e cueca que vcs usaram se for de tecido fino ou com poros e possivel mas vc tinha que ter gozado na vagina ou pelo menos ter passado a sua mao ou a dela com o liquido no orgão do canal no ato de uma masturbação

      Excluir
  3. ñ tem como, esses sintomas parecidos com gravidez deve ser sintomas da tensao pre mesntrual q é qndo esta perto a mestruaçao

    ResponderExcluir
  4. eu tava com meu namorado,ele tava de roupa e eu tava de vestido e calçinha e eu fiquei em cima dele sabe dando uns amassos.. sera que eu posso estar gravida.. estou com muitoo medo...

    ResponderExcluir
  5. Eu dei uns amassos com meu namorado, e ele ejaculou um pouco na minha barriga,mas eu estava vestida... estou com medo ! Corro risco de gravidez ?

    ResponderExcluir
  6. eu tive um desses momentos com o meu namorado! e nos tavamos em pe numa cabine da piscina...nos tínhamos uma toalha a separar (o penis da vagina) mas a toalha tava cheia de cloro de piscina...mas o meu namorado viu ke tava a sair aquele liquido..
    é possivel eu tar grávida?

    ResponderExcluir
  7. Eu estava num amasso quente com meu namorado só que estavamos de roupas os dois de calça jeans ... Eu naum sei se gozou ou se urinou só sei que minha calça tava molhada á pergunta é seguinte será que posso engravidar msm estando de roupas ? respondam por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, pode ficar tranquila.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, costumo ter amassos esfergando o penis na vagina dela, gozei longe, limpei com um pano, e voltei a esfergar, tem possibilidade de engravidar?

    ResponderExcluir
  10. 4 dias apos minha menstruação acabar tive esses "amassos" nós dois com roupas intimas e apos 6 dias voltei a sangra.. posso estar gravida? responda por favor..e urgente estou com muito medo.

    ResponderExcluir
  11. Oi,eu sou virgem,e esses dias eu fui pra cama com o meu namorado,só que não transemos,eu e ele estavamos sem roupas,e ele só passava o penis na minha vagina,mais ñ penetrou,eu acho q na passada ele gozou,e no dia seguinte toei anticoncpicional pensando q podia engravidar,tomei 2 comprimidos só o Microvilar,eu ainda continuo virgem....É possivel engravidar so pela passada do penis na vagina?
    Responda rapidamente ppois estou muito tensa e com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possível, a não ser que você fizesse uso de anticocepconal corretamente.

      Excluir
  12. Eu fikei com um amigo e ele tirou o pênis para fora mas eu estava de shorts e calcinha mas ele n penetrou o pênis, só que eu ainda n havia menstruado eu só fui menstruar ano passado e este ano era para vir a 2 menstruação e n veio e estou sentido dores no abdomen
    Gostaria de saber se tem chances de ficar gravida OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.isso é praticamente impossível! O esperma atravessar todo esse tecido.
      Fique despreocupada, você não esta grávida! Mas se cuida mesmo assim. Bjs

      Excluir
  13. oi e estava com um garoto dando uns amassos só que estava de calcinha em cima dele e ele de short ai ele gozou sera que possor estar gravida

    ResponderExcluir
  14. eu tive uns amassos com a minha namorada mas nos so estavamos de roupas intimas mas no final ela puxou a calcinha pro lado e eu deixei o meu penis um pouco do lado de fora e eu gozei mas caiu na minha barriga e ela nao sentiu o gozo nela ela esta gravida me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh sim um risco.
      Mas para tirar sua dúvida. Faça um teste.

      Excluir
  15. passei por algo parecido e meu namorado ejaculou no meu short jeans bem próximo da minha vargina e ele estava com uma bermuda de tecido fino, estou preocupada...estou grávida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vc não está grávida!

      Excluir
  16. Eu sou virgem eu sarrei com meu namorado eu de calcinha e ele de cueca ele liberou aquele liquido e molhou minha calcinha é possível eu estar grávida?

    ResponderExcluir
  17. eu sai com um cara e ficamos juntos no carro dele, nisso ele pediu pra mim sentar no colo dele de pernas abertas eu estava de roupa e ele tbm, só q ele começou a se esfregar e eu tbm, quero saber se estou gravida me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, vc não esta gravida

      Excluir
  18. estava beijando um ficante, so que eu estava com o short molhado por conta da piscina ele estava seco e não chegou a encostar em mim, a risco de gravidez ?

    ResponderExcluir
  19. Tem como controlar essa ejaculação nos amassos quando usamos roupas e sem elas?

    ResponderExcluir