segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Posiçôes para a primeira transa

Antes de tudo, os dois têm de estar seguros, tranquilos, com excitação e sem qualquer tipo de medo. Para que a primeira penetração seja prazerosa e sem muitos desafios a mulher deve estar lubrificada o suficiente para não sentir dores, então é muito importante os preliminares para deixá-la excitada e bem lubrificada. Não há exatamente uma posição que seja a melhor para a primeira relação sexual e o prazer e dor não estão relacionados diretamente a ela. O primeiro deve acontecer com a mulher bem relaxada e com algum tipo de controle. As melhores posições para isso são as convencionais e as que colocam a mulher como dominante, assim ela poderá ter controle sobre velocidade e profundidade da penetração, podendo assim parar a qualquer instante caso esteja muito dolorida ou ocorra sangramento.

Tipo I: CowGirl

Nesta posição a mulher possui total controle sobre o sexo, além de manter um bom contato dos corpos, o que pode ser mais prazeroso e íntimo. Aqui a mulher poderá controlar a velocidade, e profundidade da penetração completamente, assim em qualquer momento que sentir dor, poderá parar e respirar para dar continuação.

Tipo II: Missionário

Esta posição é a mais conhecida e praticada no mundo todo. O papai-e-mamãe coloca o homem com controle, mas permite a melhor intimidade amorosa enquanto possibilita beijos na boca e muitos movimentos. A mulher nesta posição fica relaxada e não precisa de qualquer esforço.

Tipo III: Lótus

Esta é outra posição em que a mulher toma conta do sexo e que permite um maior toque e intimidade entre os corpos. Relativamente fácil de fazer, a posição é perfeita para a primeira penetração, já que não permite uma penetração extremamente profunda.
Estas três posições que apresentamos aqui são apenas exemplos que possibilitam facilidade de movimentos, controle e, principalmente, conforto. Apesar de muitas posições sexuais possuírem nomes e serem catalogadas, o interessante é experimentar novas idéias para aproveitar o máximo de cada um gerando um imenso prazer para ambos. Então, deixe a criatividade rolar, deixe o momento falar e lembre-se: use camisinha.

2 comentários: